Marqueteiro de Eduardo Braide diz: “nunca vi tanta mentira e corrupção” em uma eleição

img-20161031-wa0051

Em tom de desabafo o marqueteiro de Eduardo Braide (PMN), Chico Santa Rita, disse que “nunca na minha vida presenciei tanta mentira e corrupção”. Portanto, após o resultado final da eleição na capital maranhense, ele passará a adotar o seguinte slogan: “São Luís NÃO tem jeito. E isso é o Brasil!”.

Decepcionado com o resultado final, o pronunciamento do conceituado marqueteiro foi feito na sua página oficial do Facebook. Na oportunidade, ele ainda faz um reconhecimento ao trabalho da sua equipe e do desempenho de Edurado Braide.

Confira na íntegra a declaração:

Participei de uma eleição dificílima em São Luís-MA. Nosso candidato Eduardo Braide, deputado estadual, só tinha a coragem e o bom caráter. Lutava contra todos: grupos de Sarney & Lobão, o governador do PCdoB e o prefeito candidato à reeleição do PDT (partidos acessórios do PT). No 1o. turno Braide saiu de 2%, e foi assessorado por Fernanda Zuccaro, companheira querida e sócia. Só tinha 10 segundos no Hor. Político, mas com uma campanha eficiente chegou a 22% e foi ao 2o. turno. Fui pra lá reforçar nosso exército brancaleone, na campanha do tostão contra o milhão. Só deu pra chegarmos a 46%”.  

4 thoughts on “Marqueteiro de Eduardo Braide diz: “nunca vi tanta mentira e corrupção” em uma eleição

  1. CORRUPÇÃL ADVINDA DE FLÁVIO DINO QUE APOIAVA VELADAMENTE EDIVALDO E SÓ NO FINAL EXPOS PARA A MÍDIA. CULPA DE BRAIDE QUE QUIS FICAR EM CIMA DO MURO E AINDA FEZ UMA RIDÍCULA PROPAGANDA DIZENDO QUE SERIA PARCEIRO DO GOVERNADOR, AO INVÉS DE TER TIDO UMA POSIÇÃO RADICALMENTE CONTRA E TER ACEITADO APOIO DIRETO DE MUITOS POLÍTICOS, INCLUSIVE O SARNEY. QUE SIRVA DE LIÇÃO PARA BRAIDE, SE ELE TIVESSE SIDO HUMILDE E ACEITADO APOIO DE ALGUNS E TER SE POSICIONADO CONTRA FLAVIO DINO, ESTARIA PREFEITO .

  2. Esse marqueteiro ele peça ao citar Sarney como opositor ao Braide. Quem lutou contra a sua eleição foram as duas maquinas: Prefeitura e Governo do Estado. Resta saber se o deputado Braide depois de ser caluniado e difamado pelos comunistas continuará a defender este governo perseguidor. E ele sentiu na pele o que é ser perseguido pela turma do Dino e do Jerry.

    1. Esse marqueteiro ganhou muito dinheiro com candidato mentiroso aceita a derrota que dói menos vai fã,sr campanha em Anajatuba dos desvio do dinheiro que o Téo candidato participou derrotado junto com esse candidato arrogante é tacar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *