Ivaldo Rodrigues vai assumir papel de liderança na disputa do 2º turno em favor de Edivaldo

ivaldoedivaldoO vereador Ivaldo Rodrigues, eleito para o quarto mandato consecutivo, é um dos nomes mais experientes na política de São Luís. Habilidoso e com trânsito na classe política, além das principais comunidades da capitais, o pedetista vai assumir um dos principais papéis nesse segundo turno da disputa pela Prefeitura. Ivaldo passará a ser a liderança principal do PDT entre os eleitos na luta pela reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Na próxima quinta-feira (6), o pontapé inicial será dado. O Comitê Central de Ivaldo Rodrigues no bairro do Olho D´agua vai se transformar no Comitê Edivaldo Holanda Júnior da região Turú/Vila Luizão/Divineia/ Olho D´agua e adjacências.

Ivaldo promete fazer um grande ato público, demonstrado todo o seu empenho e engajamento na campanha do prefeito Edivaldo. Atualmente o vereador é o vice-líder do governo municipal na Câmara de Vereadores e sempre um dos principais defensores da gestão no parlamento.

Ao longo do primeiro turno, além de estar empenhado na sua reeleição, Ivaldo sempre argumentava nas suas reuniões o compromisso de votar no 12, afinal ele acredita que o trabalho desenvolvido por Edivaldo não pode ser interrompido. “É um gestor honesto, competente e que precisa dar continuidade no trabalho. Ele enfrentou dificuldades nos dois primeiros anos de governo, mas agora sua administração deslanchou e vamos a vitória”, afirmou Rodrigues.

1 thought on “Ivaldo Rodrigues vai assumir papel de liderança na disputa do 2º turno em favor de Edivaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *