Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ivaldo Rodrigues é eleito e agradece aos 5115 votos recebidos de forma consciente

3 de outubro de 2016 : 19:51

O vereador Ivaldo Rodrigues conseguiu mais uma reeleição. O pedetista garantiu neste domingo (2), o passaporte para mais quatro anos na Câmara Municipal, o que vai tonar o quarto mandato consecutivo. A vitória alcançada, após a conquista de 5115 votos, uma votação expressiva que lhe colocou entre os mais bem votados da capital maranhense.

whatsapp-image-2016-10-03-at-15-28-58

Ivaldo Rodrigues entende que o dever está cumprido e que sua eleição foi fruto do voto consciente da população. “Não trabalhei com nenhum método da política tradicional e antiga”, destacou.

O pedetista acredita que sua eleição nasceu do trabalho desenvolvido por ele ao longo dos últimos mandatos e que vai ser ampliado mais uma vez, possibilitando a continuidade do trabalho.

Ivaldo agora vai se focar exclusivamente na eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O vereador ocupou o posto de vice-líder ao longo de dois anos e agora pode ocupar espaços maiores na Câmara Municipal.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>