Hilton e Fernanda Gonçalo visitam Dom Belisário e recebem sugestões para gestões em Bacabeira e Santa Rita

whatsapp-image-2016-10-28-at-18-24-36Hilton Gonçalo vai se mostrando um grande líder político. O prefeito eleito de Santa Rita vem conversando com diversos segmentos para fazer uma grande administração em Santa Rita, assim como deve ocorrer com Fernanda Gonçalo (PMN) em Bacabeira. Na sexta-feira (28), o casal de prefeitos eleitos estiveram com o Dom Belisário, chefe da Igreja Católica no Maranhão.

Na oportunidade, Hilton e Fernanda receberam sugestões do que podem desenvolver em Santa Rita e Bacabeira, respectivamente, para diminuir a desigualdade social e melhorar todos os índices de desenvolvimento humano.

Dom Belisário falou que é preciso investir em habitação, saúde e na ampliação no fornecimento de energia para evitar a proliferação de doenças. Ele ainda destacou a importância de haver uma mediação para evitar conflitos agrários, inclusive facilitando na distribuição de terras para pequenos agricultores.

Hilton e Fernanda Gonçalo ficaram muito agradecidos com as orientações e com a recepção de Dom Belisário, ambos afirmaram que suas administrações vão ser baseadas nos preceitos cristãos, buscando melhorias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *