Edivaldo não vai ao debate da Tv Guará; Eduardo Braide confirma presença e convoca prefeito

Está batido o martelo: Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não vai ao debate da Tv Guará. A informação já foi repassada por alguns membros da coordenação de comunicação de campanha do prefeito, mas ainda falta o documento oficial. Na próxima quinta-feira (20), ao invés de ir ao debate na afiliada da Record News, o pedetista vai participar de um ato em apoio a sua candidatura.  Na contramão do adversário, Eduardo Braide (PMN), já confirmou presença e inclusive convoca o chefe do executivo municipal a debater ideias.

No vídeo divulgado no programa eleitoral a partir desta terça-feira (18), Eduardo Braide diz que participou de todos os debates do primeiro turno e assim tem se mantido no segundo. Ele quer apresentar as suas propostas para São Luís e debater qual o melhor caminho para São Luís. Em todas as emissoras de São Luís, a veiculação está inserida.

Se por um lado, Eduardo Braide vai a todos os debates, Edivaldo Holanda Júnior não foi aos encontros com os candidatos promovidos pelo Sindicato dos Professores da Rede Municipal; Classe Empresarial; Academia Maranhense de Letras; Comissão de Justiça e Paz; Conselho Regional de Medicina (1º e 2º turno); entrevista na rádio Capital AM; entrevista e debate na Tv Guará, ou seja, o prefeito de São Luís vem fugindo dos encontros com a imprensa e a sociedade.

Edivaldo Holanda Júnior só tem ido as entrevistas da TV Difusora, arrendada pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT) e na Tv Mirante do grupo Sarney, locais onde ele se sente protegido por poder contar com aliados.

5 thoughts on “Edivaldo não vai ao debate da Tv Guará; Eduardo Braide confirma presença e convoca prefeito

  1. Nossa do que será que o subprefeito teme? se não vai aos debate é porque sabe que não conseguirá manter o castelo de areia na qual sua administração está pautada e tudo que não está bem fundamentado acaba desmoronando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *