Edivaldo acredita que Flávio Dino e Márcio Jerry estão atrapalhando candidatura do filho

Edivaldo-Holanda-paiMais uma vez o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC), externou sua raiva e insatisfação com o PCdoB e seus principais líderes. Em reunião realizada na segunda-feira (10) no Comitê da Avenida das Holandeses com os coordenadores de diversas áreas da campanha, o pai do prefeito demonstrou sua falta de paciência com a atuação do governador Flávio Dino e do secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry.

Na opinião de Holandão, o Palácio dos Leões deveria entrar de “cabeça” na campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e caso isso venha ocorrer, a eleição do seu filho está garantida e com quase 60% dos votos. O deputado estadual não poupou críticas ao presidente do PCdoB, ele chegou afirmar que Márcio Jerry mais atrapalha do que ajuda a administração municipal.

Em maio do ano passado, Edivaldo Holanda Braga declarou na Assembleia Legislativa que o PCdoB atrapalhava a comunicação do prefeito de São Luís, por isso deveria haver trocas na gestão.

De acordo com fontes que participaram do encontro, Holandão demonstrou extrema irritação com os comunistas e chegou até acusa-los de traidores, citando o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que vem trabalhando na articulação em favor do candidato Eduardo Braide (PMN). No entanto, o deputado estadual esquece que em 2014 ao invés de ajudar o neocomunista, acabou fazendo uma aliança com Paulo Marinho Júnior (PMDB), em Caxias.

A raiva e as palavras ásperas que foram disparadas foram tão duras que acabou sobrando até para o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que é considerado o principal aliado da atual administração. Holandão acredita que o pedetista errou ao tentar concentrar todas as forças no primeiro turno em Imperatriz com a candidata Rosângela Curado.

Ao fim da reunião, Edivaldo Holanda Braga cobrou empenho dos participantes e disse que em troca, os verdadeiros aliados vão ser agraciados com a fidelidade e atenção do Palácio de La Ravardiere.

Entre os participantes da reunião estavam os vereadores Beto Castro (PROS), Fátima Araújo (PCdoB), Ivaldo Rodrigues (PDT), Pereirinha (PSL), Osmar Filho (PDT), Jota Pinto (PEN), Marcelo Poeta (PCdoB), entre outros.

8 thoughts on “Edivaldo acredita que Flávio Dino e Márcio Jerry estão atrapalhando candidatura do filho

  1. Edvaldo pai,parece quem está atrapalhado o Holandinha é vc mesmo,ele próprio lhe esconde e seu sobre nome,será porque?o senhor não está tomando conta do próprio partido,já têm vereador eleito pulando fora do barco 12.Vasou água!!!!!!

  2. CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!

    Nesse dia 12 — dia de Nossa Senhora da Aparecida, todos os sábios petistas e simpatizantes, e apoiadores de Teatro, cantorzinhos e professores sábios doutores de Universidades, porraloucas, estão, à partir desse momento, convocados e ESTÃO SOBRE CHAMADA GERAL.

    A Chamada Geral:

    Atenção! CHAMADA GERAL.

    Venham todos com seus cartazinhos levantados, em FILA, pela rodovia que dá abertura à cidade de Aparecida. Os professores de UNIVERSIDADE na frente. Artistas de teatros depois, e atrás os músicos cancioneiros de MPBezinha. Tragam as plaquinhas de Fora-Temer para Nossa santa Mãe abençoar. Nós sábios iremos fazer uma procissão com 1.000.000 de cartazinhos de fora Temer. Todos ritmados, virando os cartazinhos pra direita, e logo depois, imediatamente pra esquerda. Que beleza! Todos ao mesmo tempo. Em ritmo. ¿Quer mais sabedoria que isso? Desceremos a rampa de Aparecida, enchendo ela de ponta a ponta.

    Ah! E bem atrás, mas bem atrás mesmo, o povo da cut e do mst…

    E nós com nossos cartazinhos em nossas santas mãos. Somos sábios. Somos petistas. Somos doutores. Gostamos de Chico Buarque. Todos com os CARTAZINHOS E PLAQUINHAS. Chico Buarque estará convocado para subir a rampa até a igreja, na frente. No final ele irá ENTOAR uma musiquinha de VOZ DE TAQUARA RACHADA, UMA MUSIQUINHA DE 5 minutinhos (favor não reclamar e nem achar que se trata de alguma música de 45 minutos de Beethoven — música de gosto duvidoso dos GOLPISTAS. Não. De jeito nenhum. A nossa é uma musiquinha de nosso Chico. Com letra. Nada de coisa difícil dos golpistas, a tal de música instrumental. Não. A musiquinha nossa será de 5 minutos. Cancioneiro).
    Chico é tão sábio, irmãos. Com nossas plaquinhas, somos guerreiros. Todos convocados agora dia 12 de outubro.

    Todos os Progressistas Petistas no Vale do Paraíba.

    Obrigado.

    Curtir

    ==================
    Fim-da-Chamada-Geral

  3. O ex_ candidato da Vila Palmeira Natan Rodrigues mesmo fazendo uma campanha sozinho e com pé no chão declarou apoio a Eduardo Braide fortalecendo a força do 33 naquele bairro.

  4. Muito bem, é assim que se governa manda quem pode obedece quem quer, para um cristão evangélico este senhor pareceu muito bravo cadê a humildade pregada por Cristo e que deveria ser seguida pelos seus filhos, e o mais chocante é a quantidade de pastores embarcando nesse Titanic.

  5. É porque ele sabe que o filho querido jamais se elegerá outra vez prefeito. É muito fraco Holandinha, o pai sabe disso e aí fica colocando culpa no Flavio Dino e Jerry. Quem o conhece como eu, sabe que é um zero a esquerda, cheio de malandragem querendo tirar uma de “honesto”. me compre um bode!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *