Afonso Manoel deve receber uma das votações mais expressivas na disputa de vereador em São Luís

afonsonovaO candidato Afonso Manoel (PRP) é um dos nomes mais fortes para a disputa de vereador em São Luís. O ex-deputado estadual deve sair consagrado neste domingo (2), com uma das maiores votações. A vitória que deve ser confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão no começo da noite é um reconhecimento ao trabalho do empresário. Afonso é um dos políticos mais atuantes nas comunidades e também no segmento católico.

É necessário frisar também, o trabalho incansável de Helena Duailibe, esposa de Afonso Manoel, ela pode ser considerada uma das mais habilidosas políticas que o Maranhão tem. A secretárias municipal de Saúde é uma grande puxadora de votos para Afonso.

Afonso Manoel já foi eleito em 2006 como o deputado estadual mais bem votado do Maranhão. Foi reeleito em 2010 e em 2014 ficou no quase para mais uma reeleição, porém esteve entre os 5 mais bem votados de São Luís com mais de 15 mil votos. Agora em 2016, a população deve mais uma vez depositar seu voto de confiança em alguém que luta de verdade pelo povo.

Afonso Manoel 44123 será vitorioso neste domingo (2) e com expressiva votação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *