Wellington participa de encontro com amigos e famílias do Ipem São Cristovão

14117917_1138129109597121_5805537866110340228_nO candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), participou, nesta quarta-feira (31), de encontro com amigos e famílias moradoras do Ipem São Cristovão.

A reunião foi organizada pelo professor Welbert, aliado do progressista e candidato a vereador pelo seu grupo político.

Ao apresentar suas propostas de governo nos mais diversos setores, Wellington também falou sobre a importância dos ludovicenses elegerem, em outubro, parlamentares que, de fato, sejam compromissados com a cidade e que queiram trabalhar para retirá-la da situação de caos vista hoje.

Wellington 11 reafirmou o seu compromisso de governar São Luís executando uma política pública pautada em um planejamento estratégico; desenvolvimento social e econômico; e sustentabilidade.

Garantiu que, diferentemente do atual prefeito, cumprirá as leis e investirá em ações eficientes nos setores da educação, segurança pública e saúde, por exemplo.

Professor Welbert destacou o perfil honesto, trabalhador e empreendedor de Wellington.

De acordo com ele, o morador da capital, hoje, não tem orgulho de viver em uma cidade maltratada, cuja administração municipal se mostra totalmente inerte.

“Nós, ludovicenses, temos que recuperar o brilho de nossa cidade. São Luís é administrada por um prefeito que fez apenas promessas. Prometeu creches e não cumpriu. Prometeu escola em tempo integral e não cumpriu. Quando o técnico não está dando certo, é preciso mudar. E nós temos essa oportunidade com o Wellington, que já mostrou ser um político sério, um gestor jovem e preparado que trabalha ouvindo o povo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *