Senador Roberto Rocha confirma presença no ato de encerramento de campanha do vereador Estevão Aragão

img-20160929-wa0029

O vereador Estevão Aragão realiza nesta sexta-feira (30), o último ato de sua campanha vitoriosa. O candidato vai reunir no mesmo palanque Wellington do Curso, Roberto Rocha Júnior e Nonato Aragão. Além deles está confirmada a presença do senador Roberto Rocha.

Estevão Aragão é vice-presidente do PSB em São Luís e a presença do senador só mostra que o vereador está muito bem prestigiado no partido e é a prioridade absoluta da legenda.

O ato de campanha deve se tornar uma grande festa democrática que também deve marcar a arrancada de Wellington do Curso para confirmar a presença no segundo turno.

A reunião de encerramento da campanha de Estevão Aragão acontece às 19h no comitê de campanha na avenida Santos Dumont.

1 thought on “Senador Roberto Rocha confirma presença no ato de encerramento de campanha do vereador Estevão Aragão

  1. Minha opinião, não vai ser compartilhada pelo h. jornalista, mas o vi em outro tópico falando sobre a leveza da campanha de Estevão Aragão. Caro, essa campanha, de acordo com muita gente sensata e que não mora aonde esse vereador distribui agrados, para não dizer escambo mesmo, reflete e refletiu muito bem como ele leva a política: na brincadeira, uma festa, gracinhas como lhe é típico. Ele não leva nada a sério, porque a verdade seja dita, e a história tá aí para comprovar, que ele entrou na política no oba a oba. Nunca vi um projeto sequer dele sendo útil, só divulgava as requisições que fazia na Câmara para o bairro, sem EFETIVAMENTE conseguir algo de concreto para nenhum. O restante do ano, vive em festas, viagens, em cima de jetskis e carrões. Uma campanha para garantir mais 4 anos de mamata, vale tudo, a base de uma foto de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTriste, triste! Da mesma forma é campanha do tal Pintinho (que é isso meu papai? isso é ridículo! Te aquieta, que nome bonito não garante mamata pra vida toda.). MA é uma vergonha!! Uma vergonha. Espero que o gado receba mas não vote. Que ao final, sejam corruptos que nem eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *