Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Senador Roberto Rocha confirma presença no ato de encerramento de campanha do vereador Estevão Aragão

29 de setembro de 2016 : 07:58

img-20160929-wa0029

O vereador Estevão Aragão realiza nesta sexta-feira (30), o último ato de sua campanha vitoriosa. O candidato vai reunir no mesmo palanque Wellington do Curso, Roberto Rocha Júnior e Nonato Aragão. Além deles está confirmada a presença do senador Roberto Rocha.

Estevão Aragão é vice-presidente do PSB em São Luís e a presença do senador só mostra que o vereador está muito bem prestigiado no partido e é a prioridade absoluta da legenda.

O ato de campanha deve se tornar uma grande festa democrática que também deve marcar a arrancada de Wellington do Curso para confirmar a presença no segundo turno.

A reunião de encerramento da campanha de Estevão Aragão acontece às 19h no comitê de campanha na avenida Santos Dumont.

Um comentário em “Senador Roberto Rocha confirma presença no ato de encerramento de campanha do vereador Estevão Aragão”

  1. Claudia Lemos

    5 anos atrás  

    Minha opinião, não vai ser compartilhada pelo h. jornalista, mas o vi em outro tópico falando sobre a leveza da campanha de Estevão Aragão. Caro, essa campanha, de acordo com muita gente sensata e que não mora aonde esse vereador distribui agrados, para não dizer escambo mesmo, reflete e refletiu muito bem como ele leva a política: na brincadeira, uma festa, gracinhas como lhe é típico. Ele não leva nada a sério, porque a verdade seja dita, e a história tá aí para comprovar, que ele entrou na política no oba a oba. Nunca vi um projeto sequer dele sendo útil, só divulgava as requisições que fazia na Câmara para o bairro, sem EFETIVAMENTE conseguir algo de concreto para nenhum. O restante do ano, vive em festas, viagens, em cima de jetskis e carrões. Uma campanha para garantir mais 4 anos de mamata, vale tudo, a base de uma foto de 5 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTriste, triste! Da mesma forma é campanha do tal Pintinho (que é isso meu papai? isso é ridículo! Te aquieta, que nome bonito não garante mamata pra vida toda.). MA é uma vergonha!! Uma vergonha. Espero que o gado receba mas não vote. Que ao final, sejam corruptos que nem eles.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>