“Não aluguei secretarias”, diz Eduardo Braide em entrevista na TV Difusora

DCM01O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), participou na manhã deste sábado (3), do programa Resenha, da TV Difusora, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Itevaldo Júnior.

Durante a entrevista, o candidato do PMN reforçou a saúde e a educação, como prioridades da sua gestão, entregando seu Plano de Governo aos apresentadores.

“São Luís pode ser uma cidade melhor. Por isso, a prefeitura antes de prometer construção de escola em tempo integral precisa resolver os problemas de infraestrutura para que as aulas em tempo normal sejam retomadas, e que não tenhamos escolas fechadas”, reforçou Braide, citando o episódio da UEB Jornalista Neiva Moreira,  Bequimão,  em que um estudante foi baleado nesta semana.

Enfatizando que um governo pode e deve ser feito com parcerias, o candidato do PMN deixou claro como se darão as parcerias com instituições. “Na Prefeitura de São Luís, na área da saúde, farei parceria com o Aldenora Bello, Apae, além da Santa Casa. Como deputado estadual, realizo a doação de aparelhos anualmente e vejo essas instituições sem o apoio e o respeito por parte da Prefeitura”, disse Eduardo Braide.

Quando questionado sobre o tempo de campanha da TV e no Rádio, o candidato do PMN foi categórico. “Não fiz acordos com grandes partidos. Não aluguei secretarias e se você quer um prefeito diferente, precisa votar diferente”, declarou o candidato.

Ao fim da entrevista, Eduardo Braide voltou a afirmar que tem um projeto consistente para São Luís. “O nosso Plano de Governo não é feito de promessas. São 33 compromissos que assumo com a nossa cidade, com a nossa gente”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *