Madeira diz que não existe nenhuma possibilidade apoiar candidatura de Rosângela Curado

sebastiao_madeiraO prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), entrou em contato com este jornalista e informou que “não existe nenhuma possibilidade apoiar a candidatura de Rosângela Curado”. A declaração foi dada, após a ampla repercussão que ganhou a postagem sobre uma possível desistência de Ribinha Cunha (PSC), para ajudar a pedetista. De acordo com o tucano, ele foi procurado pelo secretário Clayton Noleto (PCdoB) na última sexta-feira (9) e foi convidado a fazer uma avaliação sobre sua posição na eleição.

Madeira explica que seu posicionamento não vai mudar, impossível apoiar outro nome que não seja Ribinha Cunha, mas que caso ele venha desistir da disputa é uma decisão dele, afinal o prefeito de Imperatriz diz que não é dono da candidatura do social cristão.

O tucano ainda alertou que independente do resultado final da eleição, não pretende ocupar cargo nenhum no governo Flávio Dino e que vai se preparar para 2018, mas que ainda não sabe a qual cargo vai concorrer.

Sebastião Madeira por fim declarou: “Jamais apoiaria um candidata que sei que sairá derrotada. Rosângela vai disputar a medalha de bronze. Ela dificilmente passa dos 20% e olha que tem apoio do governador e toda a máquina estadual”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *