Ibope confirma que eleição em São Luís vai ser decidida no 2° turno entre Edivaldo e Wellington

O Ibope divulgou na noite desta quarta-feira (28), uma nova rodada de pesquisa de intenção de votos para disputa de prefeito em São Luís e foi confirmado que vai haver segundo turno entre Edivaldo Holanda Júnior e Wellington do Curso.

img-20160928-wa0112

De acordo com os números, Edivaldo possui 42% dos votos válidos, Wellington 32%; Eliziane Gama (PPS) com 9%; Eduardo Braide (PMN) e Fábio Câmara (PMDB) com 5% cada um; Rose Sales (PMN) com 4% e Cláudia Durans (PSTU) com 2%. Os demais não pontuaram.

O resultado além de ter sido bom para Wellington, uma vez que lhe confirmou no segundo turno foi também boa para Eduardo Braide, uma vez que lhe garantiu no debate da Tv Mirante a ser realizado nesta quinta-feira (29).

A pesquisa Ibope, contratada pela TV Mirante, ouviu 805 eleitores, entre os dias 24 e 28 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-05305/2016.

 

2 thoughts on “Ibope confirma que eleição em São Luís vai ser decidida no 2° turno entre Edivaldo e Wellington

  1. Bom para Wellington? Caiu na pesquisa, viu sua rejeição crescer e ainda por cima perde na simulação de segundo turno pra Edivaldo. Na pesquisa anterior Wellington vencia Edivaldo no segundo turno.
    Caso haja segundo turno, teremos Edivaldo em ascensão e Wellington em queda, vocês acreditavam justamente no contrário.
    Pesquisa boa para Wellington, essa foi boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *