Grande caminhada do 45 leva população às ruas em apoio a Josemar em Paço do Lumiar

caminhada45-1O candidato à reeleição prefeito Josemar (PSDB) realizou, na tarde de quinta-feira (8/9), uma grande caminhada em Paço do Lumiar, com saída do Conjunto Maiobão ao Residencial Cidade Verde. O ato fez parte da agenda da “Comitiva do 45”, que tem organizado várias reuniões nas comunidades do município para dialogar com os luminenses e apresentar as propostas de governo para o próximo mandato.

Durante o percurso, ao lado da primeira-dama, Ivone Oliveira, da sua vice, profª Ana Paula (PDT) e de candidatos a vereadores da Coligação “De novo trabalhando pelo povo”, Josemar ia recebendo demonstrações de carinho e apoio dos moradores e comerciantes à sua candidatura. “Estamos felizes com mais essa ação da militância do 45 e da recepção dos moradores, que tem fortalecido a nossa campanha com inúmeros gestos de incentivo à continuidade da minha gestão por mais garantias de políticas públicas e de melhorias na qualidade de vida da população”, afirmou Josemar.

De acordo com a militância do PSDB luminense, mais de 1 mil pessoas participaram da caminhada, entre elas, eleitores, militantes e pessoas da comunidade que se juntaram à comitiva durante o percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *