Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Governador Flávio Dino prestes a sofrer dura derrota para família Sarney em Imperatriz

27 de setembro de 2016 : 11:21

assispmdbSem possibilidades de vencer as eleições em Imperatriz, que tudo indica deve eleger Ildon Marques(PSB) como prefeito, o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta evitar um vexame ainda maior, que seria sofrer uma grande derrota para a família Sarney. Isso porque o candidato do PMDB, Assis Ramos, capitaneado por João Alberto (PMDB) e Chiquinho Escórcio (PMDB), já ameaça o segundo lugar de Rosângela Curado (PDT), protegida dos comunistas. O senador João Alberto, acompanhado de Chiquinho Escórcio, esteve na cidade para, às escondidas, turbinar a campanha do seu afilhado delegado Assis (PMDB).

Os analistas de política da região sul do estado, já contam como certa a derrota de Flávio Dino para Roseana, na campanha comandada por João Alberto e Chiquinho Escórcio.

Assim, Rosângela ficaria em terceiro lugar, à frente apenas de Ribinha Cunha(PSC). Mesmo não vencendo as eleições, o clã Sarney já comemora a possibilidade de ressurgir na terra do Frei impondo uma derrota humilhante ao governador.

Um comentário em “Governador Flávio Dino prestes a sofrer dura derrota para família Sarney em Imperatriz”

  1. 5 anos atrás  

    É meus amigos,a prepotência e a arrogância,está cendo discipada em imperatriz-ma,com a derrota de Rosangela Curado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>