Governador Flávio Dino prestes a sofrer dura derrota para família Sarney em Imperatriz

assispmdbSem possibilidades de vencer as eleições em Imperatriz, que tudo indica deve eleger Ildon Marques(PSB) como prefeito, o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta evitar um vexame ainda maior, que seria sofrer uma grande derrota para a família Sarney. Isso porque o candidato do PMDB, Assis Ramos, capitaneado por João Alberto (PMDB) e Chiquinho Escórcio (PMDB), já ameaça o segundo lugar de Rosângela Curado (PDT), protegida dos comunistas. O senador João Alberto, acompanhado de Chiquinho Escórcio, esteve na cidade para, às escondidas, turbinar a campanha do seu afilhado delegado Assis (PMDB).

Os analistas de política da região sul do estado, já contam como certa a derrota de Flávio Dino para Roseana, na campanha comandada por João Alberto e Chiquinho Escórcio.

Assim, Rosângela ficaria em terceiro lugar, à frente apenas de Ribinha Cunha(PSC). Mesmo não vencendo as eleições, o clã Sarney já comemora a possibilidade de ressurgir na terra do Frei impondo uma derrota humilhante ao governador.

1 thought on “Governador Flávio Dino prestes a sofrer dura derrota para família Sarney em Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *