Godofredo Viana: Campanha de Gehisa Leite sofre atentado na madrugada desta terça-feira

WhatsApp Image 2016-09-06 at 07.54.43Um fato grave ocorreu na madrugada desta terça-feira (6), em Godofredo Viana. Um carro de som da campanha de Gehisa Leite (PRB), a candidata que mais vem crescendo na disputa eleitoral, sofreu um atentado. O veículo que estava estacionado em uma garagem privada foi incendiado e ficou completamente destruído. O ato é uma clara tentativa de intimidação a candidata.

Vale lembrar que antes do inicio da campanha, vários candidatos chegaram a assediar Gehisa Leite para que ela desistisse de disputar as eleições, mas ela se manteve firme e caiu no gosto popular, já sendo colocada como a favorita para vencer a disputa.

WhatsApp Image 2016-09-06 at 07.54.44Gehisa Leite é filha do prefeito de Cândido Mendes, Mazinho Leite (PP), que também já foi alvo de atentados e inclusive teve o secretário municipal de Saúde, Romerson Robson, assassinado em fevereiro de 2014.GehisaLopes

O ato incendiário contra o veículo deixou a população em pânico, o próprio dono do carro não entende o motivo de tal violência. “O meu carro estava em casa, não sei por qual motivo fizeram isso comigo. Estou indo na Delegacia agora, registrar ocorrência”, declarou Nengo, proprietário do carro que estava prestando serviço para a campanha de Gehisa Leite.

Os advogados da candidata Gehisa Leite já informaram que vão protocolar uma notícia-crime no cartório eleitoral, exigindo providências do juiz eleitoral da região. Ainda foi informado, que será solicitado à Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o envio de Tropas Federais para garantir a segurança no dia da eleição.

A candidata Gehisa Leite disse que não vai deixar se intimidar. Ela diz que não pode ainda acusar ninguém e nem afirmar se foi um ato de violência por ela ser candidata, mas ficará mais vigilante e com mais energia para vencer a eleição.

WhatsApp Image 2016-09-06 at 07.54.47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *