Esse merece seu voto: Professor Oduvaldo um legítimo militante por uma educação melhor

whatsapp-image-2016-09-27-at-15-15-10Com mais 30 anos de experiência no magistério, atuando sempre em defesa de uma Educação de melhor qualidade, Professor Oduvaldo é um dos nomes mais preparados para assumir uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Com formação de Técnico Agrícola e graduado em História e Direito, Oduvaldo dedicou a sua vida a formação educacional e profissional de muitos cidadãos maranhenses. E agora está pronto para ampliar seu trabalho e atuar em defesa de toda população ludovicense.

Militante nos movimentos sociais, sobretudo em defesa dos mais pobres, Oduvaldo sempre esteve próximo da população e isso ocorreu, independente de estar na condição de vereador ou secretário municipal. A vontade de promover melhorias sociais sempre foram superiores a vaidade de ocupar cargos públicos. No entanto, o Professor entende que chegou o momento de ampliar o seu trabalho.

Professor Oduvaldo além de lutar por uma Educação de melhor qualidade, defende que Secretaria de Meio Ambiete seja fortalecida para devolver a balneabilidade das praias de São Luís; entende que a implantação do VLT é fundamental para resolver o caos do trânsito; quer a criação de um Programa Habitacional Popular visando a revitalização do Centro Histórico; vai propor que seja destinada parte da receita municipal à assistência técnica e financeira da produção de hortigranjeiros na zona rural; é um incentivador do esporte amador; acredita ser de importância vital a revitalização das feiras públicas de São Luís, ou seja, Oduvaldo está atento as principais demandas da população ludovicense.

whatsapp-image-2016-09-27-at-15-18-16Quem conhece Professor Oduvaldo sabe que ele não é um homem de prometer, mas sim de atuar, por isso todas as suas propostas apresentadas são tangíveis com a realidade e ele se empenhará de uma forma, para que todas são executadas, cobrando do executivo municipal a aplicação de suas propostas.

Ao longo de sua trajetória de vida, Oduvaldo provou durante os 26 anos de direção do Colégio Aprovação e como professor da Faculdade Santa Terezinha, que ele tem retidão ética e comprometimento com o trabalho, habilitando-se como alguém que representará com qualidade o povo ludovicense.

Por esses motivos e por sua trajetória de vida atuante e ilibada, Professor Oduvaldo merece seu voto!

1 thought on “Esse merece seu voto: Professor Oduvaldo um legítimo militante por uma educação melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *