Enquanto escolas são incendiadas e alunos estão assustados, secretário de Educação faz campanha para Edivaldo

Parece que nada está acontecendo em São Luís, mas o objetivo é só um: garantir a reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Enquanto as escolas UEB Carlos Saad e Darcy Ribeiro foram alvos de ataques incendiários, deixando alunos assustados e sem aula, o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa (PTC), só pensa em se manter no cargo e garantir mais quatro anos para o PDT na Prefeitura de São Luís.

Na manhã desta sexta-feira (30), o titular da SEMED participa de um plenária organizada pelo PCdoB com intuito mobilizar mais eleitores para Edivaldo. Em sua própria fala na abertura do evento realizado no Hotel Abbeville, Moacir Feitosa fala da participação da secretária adjunta de Ensino e Carlos Alberto adjunto de Finanças no evento, ou seja, toda cúpula da Secretaria em horário normal de trabalho está fazendo campanha eleitoral para Edivaldo.

whatsapp-image-2016-09-30-at-10-21-48

Moacir Feitosa demonstra nenhum tipo de preocupação com os professores, alunos e com a sociedade de forma geral que estão assustados com os ataques as escolas ocorridas na noite de quinta-feira (29). Fica claro que o objetivo é apenas salvar p cargo e o mandato de Edivaldo, e a população que continue sofrendo.

A Educação de São Luís está sofrendo um processo de desmonte.

A lógica do governo Edivaldo é: primeiro vamos no salvar, depois vamos pensar no restante. E vale lembrar que ao longo de quatro anos, o povo nunca esteve em primeiro lugar.

whatsapp-image-2016-09-30-at-10-18-55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *