Em grupos de pesquisa Eliziane Gama foi a considerada a mais preparada para governar São Luís

Em pesquisa tracking, uma espécie de levantamento ao vivo, que avaliou o debate, a candidata Eliziane Gama foi considerada a mais preparada para governar São Luís. Segundo os entrevistados, ela foi a que mais se ateve as propostas e mostrou conhecimentos técnicos sobre os problemas da cidade, enquanto isso não foi bem avaliado o prefeito Edvaldo Júnior (PDT),  que foi visto como superficial.

eliziane-debate-tv-mirante

Os dados da pesquisa foram uma injeção de ânimo na campanha da deputada federal Eliziane Gama, todos na coordenação comemoraram muito o desempenho e a avaliação que a candidata fez do debate, bem como o que se viu nas redes sociais sobre o tema. Assim Eliziane Gama ganha fôlego nessas últimas horas antes da eleição e ainda tem esperanças de chegar no segundo turno.

2 thoughts on “Em grupos de pesquisa Eliziane Gama foi a considerada a mais preparada para governar São Luís

  1. Eliziane se sujou ao, no inicio da temporada, corrida eleitoral, Fez aliança com flavio dino, depois Fez com sarney, depois Fez com edvaldo holanda jr. E outros. Pegou o vice do psdb de joao castelo, entao rica difícil saber qual sua personalidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *