Eliziane amplia corrente de apoio e faz caminhada em bairros de São Luís

_DSC4263Uma corrente de apoio e clara demonstração de carinho marcaram a passagem da candidata pela coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama (PPS) pelas ruas e avenidas dos bairros São Francisco, Ilhinha e Santa Cruz, em cumprimento à agenda de campanha nesta quinta-feira (1º). Por onde passou, Gama recebeu mensagens positivas, que a fizeram ter a certeza do rumo certo da campanha.

No fim da tarde desta quinta-feira (1º), Eliziane reuniu grande número de apoiadores em ato realizado nas ruas e avenidas do bairro Santa Cruz e adjacências. Por onde passou, a popular-socialista recebeu a confiança das pessoas e os votos de sorte na corrida rumo à prefeitura. A candidata – que esteve durante a atividade acompanhada de seus correligionários e militantes – aproveitou a ocasião para valorizar este tipo de atividade. “Eu prezo muito pela proximidade com as pessoas. Olhá-las e saber quais as suas necessidades e solicitações para uma São Luís melhor. Este tipo de atividade promove uma interação que faz com que saibamos o quanto o eleitorado confia em nossa projeto”, disse.

Ainda durante a caminhada desta quinta-feira (1º), Eliziane ouviu pedidos de melhorias em setores básicos, especialmente saneamento básico e saúde. “As pessoas nos relatam as carências de seus bairros e a nossa resposta a elas têm sido de concordância com as reclamações. Ao mesmo tempo, pedimos a elas humildemente que confiem no nosso plano de governo que prevê ações em todas as áreas”, disse a candidata.

Na manhã desta quinta-feira (1º), Eliziane esteve no São Francisco e Ilhinha – este último considerado um dos bairros mais carentes da cidade. No ato, ela cumprimentou eleitores e recebeu elogios pela condução da campanha. No ato, ela ressaltou especialmente a necessidade de implantação de medidas voltadas à educação. “Nestas duas localidades em que visitamos, é notória a carência em determinados setores, especialmente a falta de escolas de qualidade. No nosso governo, todas as escolas serão inicialmente reformadas. No segundo momento, vamos partir para a construção de unidades de ensino em tempo integral”, afirmou Eliziane.

Mais

Na quarta-feira (31), a candidata percorreu várias localidades da Região Central de São Luís. Entre eles, estavam Lira e Madre Deus (além de Codozinho e Goiabal). A atividade chamou a atenção pela grande concentração de militantes. Depois do ato, no início da noite, Eliziane inaugurou o comitê de campanha, que funciona nas Cajazeiras (nas proximidades da Macaúba). “Será o nosso espaço de interação da nossa militância e um dos canais para contato com o nosso eleitorado”, disse Eliziane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *