Eleições em São Luís: “Todos” contra Wellington

14242230_959131194195619_4830327071572503379_o
Wellington tá com o povo

Faltando pouco mais de um mês para a eleição em São Luís, já é possível identificar um “acordo” entre diferentes forças políticas para evitar a vitória de Wellington (PP). Além do Palácio dos Leões e do Palácio La Ravardiere, além da Tv Difusora e Tv Guará, mais um candidato – Fábio Câmara – ingressou a frente que deseja combater o novo modelo de fazer política.

Hoje, Wellington é o único que representa a novidade na disputa pela Prefeitura de São Luís. Não possui amarras políticas. É o candidato que nasceu dos anseios populares, da sede por melhorias e pela ansiedade de um futuro promissor.

Mas isso não interessa aos coronéis da política que lá estão instalados em seus confortáveis palácios. A todo custo, os políticos tradicionais vão tentar desconstruir o candidato que ameaça romper com um ciclo de 20 anos de poder do PDT na Prefeitura de São Luís e muito mais, querem jogar no lixo a trajetória de sucesso do empresário de Wellington do Curso.

Não vão conseguir. O povo já não se permite mais cair nessas artimanhas. É sabidamente de conhecimento geral que existe um consórcio montado pelo Palácio dos Leões para vencer a disputa de São Luís e a este se soma agora, Fábio Câmara, que sempre teve postura duvidosa ao longo de quatro anos na Câmara Municipal.

Wellington vai seguir fazendo o que sempre fez, escutando o povo e tocando seu trabalho. Ele é a oportunidade do novo e de São Luís vislumbrar com um novo horizonte.

A candidatura de Wellington ainda vai sofrer muitos atentados, afinal, todos de PCdoB ao PMDB se uniram para derrotar o candidato do povo e da independência política.

Não conseguirão! Wellington será o novo prefeito de São Luís.

7 thoughts on “Eleições em São Luís: “Todos” contra Wellington

  1. Meu caro blogueiro, se vc é eleitor de Wellington não tem problema nenhum, mas não use seu blog pra fazer campanha pra este ou aquele candidato. Seja imparcial e terá muito mais crédito e leitores.

  2. Não acreditei no que li. Dizer que um candidato apoiado por Roberto Rocha não tem amarras políticas e não tem coronéis em sua coligação é no mínimo brincar com a inteligência do eleitor.
    Nada contra você ter sua preferência, mas daí fazer malabarismo retórico para tenta desqualificar os adversários de WC são outros quinhentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *