Eduardo Bruno: um legítimo representante do segmento evangélico

eduardobrunoelizianeO segmento evangélico sempre tradicional em eleger representantes para a Câmara Municipal de São Luís tem a oportunidade de escolher um legítimo e empenhado militante do segmento. Eduardo Bruno (PPS), vem se apresentando como uma forte liderança em defesa dos preceitos cristão. Atuante na realização de eventos, Eduardo é presença constante ao longo dos anos nas atividades da Igreja.

O candidato a vereador pelo PPS tem sido incansável na sua fé. Eduardo Bruno participa ativamente das mais diversas atividades do segmento, seja cultos, vigílias e até mesmo as atividades culturais tão importantes para integração, assim como a propagação da Palavra de Deus.

Eduardo Bruno deve ser consagrado no próximo dia 2 de outubro com uma das mais fortes da votações dentre aqueles que já se candidataram representando o segmento evangélico em São Luís. Aliado de primeira hora da candidata Eliziane Gama (PPS), Eduardo também deve receber forte votação daqueles que seguem a deputada federal.

eduardobrunojuventude

Conhecendo o histórico de Eliziane Gama na Igreja Evangélica e observando ao seu lado Eduardo Bruno, o principal candidato a vereador pelo PPS, deve ser consagrado no dia 2 de outubro como o próximo representante do partido na Câmara Municipal.

1 thought on “Eduardo Bruno: um legítimo representante do segmento evangélico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *