Denúncia: Prefeitura de São Luís adquire máquina de pavimentação asfáltica, mas não paga empresa

20160906_114743Mais uma grave denúncia: a Prefeitura de São Luís adquiriu uma máquina de pavimentação asfáltica, mas não paga fornecedor. A informação parte de Clenilson Medeiros funcionário da empresa Ciber Equipamentos Rodoviários LTDA com sede em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

De acordo com o relato, desde o dia 6 de agosto de 2014 ficou empenhada uma máquina de serviço de pavimentação de malha viária, denominada uma vibro acabadora de asfalto, modelo AF 4500 sobre pneus no valor de R$580 mil, junto à Prefeitura de São Luís.

IMG-20160906-WA0160A empresa solicitou o pagamento desde o dia 13 de outubro de 2014. No entanto, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, nunca efetuou o pagamento. O secretário Antônio Araújo tem ciência da situação, inclusive assinou o recebimento do documento.

No entanto até a presente data, o pagamento nunca foi efetuado. O sr Clenilson entrou em contato com este blog e afirma que está correndo risco de demissão por ter vendido uma máquina e a empresa nunca recebeu o dinheiro.

Enquanto isso, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior sai fazendo propaganda do asfalto, inclusive com o equipamento adquirido e que nunca foi pago.

A Prefeitura de São Luís foi procurada para dar explicações, porém não deu nenhuma resposta.

7 thoughts on “Denúncia: Prefeitura de São Luís adquire máquina de pavimentação asfáltica, mas não paga empresa

  1. Amigo, temos que primeiro saber o motivo do não pagamento, pois muitas vezes as empresas estão com algum tipo de irregularidade, o que inviabiliza o pagamento naquele momento, e a Prefeitura realizando pagamento em uma sistuação irregular, acaba se complicando.

    1. Não há irregularidade em nada, inclusive o fornecedor BOMAG está com mais 4 máquinas da mesma sem receber, procure o inconsequente do Antonio Araujo que ele te atualiza da improbidade administrativa!!

  2. È um habito criminoso das prefeituras e dos estados brasileiros, fazerem obras e comprarem bens com dinheiro do fornecedor, sem pagar , levando dezenas de empresas a falência.
    É um crime monstruoso pouco falado.

  3. Só faltam informar que o prefeito Edvaldo não está sabendo de meio milhão de reais…Isso é pouco, eu quero ver se ele ele pelo menos nos informe onde estão os 33 milhões… Por isso ele não ganha meu voto mais, votei nele com alegria na eleição passada, mas se arrependimento matasse.

  4. Sabe-se lá se isso é verdade de fato. E se for, vocês precisam apurar os motivos para não efetuarem o pagamento, toda historia tem dois lados.

  5. Não me provou nada este documento mal produzido, com resolução de baixa qualidade.
    Amigo faça seu blog valer pelo menos a pena de se ler. Não tem scanner não hein?
    Pra mim isso é inverídico, não passa de mais uma oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *