Comunidade reconhece atuação de Anderson Martins e fortalece campanha rumo à Câmara Municipal

img-20160929-wa0036O nome do candidato Anderson Martins (PCdoB) tem aparecido nas pesquisas que apontam os possíveis vereadores eleitos para a Câmara de São Luís. Longe de ser uma campanha rica como de outros candidatos, a jornada de Anderson já nasceu volumosa desde o início por já ser conhecido dos moradores da Cidade Operária e Cidade Olímpica.

Desde a adolescência milita na área social com apoio de igrejas evangelicas, desenvolvendo seu papel de liderança jovem, o que o credenciou à função de conselheiro tutelar em 2007 e reeleito como o mais votado em 2010.
E foi com esse apoio da comunidade que Anderson Martins se lançou em busca de uma cadeira na Câmara Municipal em 2012, obtendo 2.579 votos e ficando como suplente.
Em agosto de 2014 assumiu a Câmara por três meses, fazendo vários requerimentos, indicações e outros projetos. Conseguiu reunir todos os vereadores, promotores, comunidade e representantes da prefeitura e do governo do estado em um painel que discutiu as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes da capital.
Com toda essa prestação de servicos em torno da garantia e ampliação dos direitos de crianças e adolescentes, a comunidade abraçou a candidatura de Anderson Martins como forma de reconhecimento pelo trabalho, por sua história de vida e luta, e o credenciando ainda a postular uma vaga no Legislativo Municipal com o respaldo de dois dos maiores e mais carentes bairros da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *