Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Aluísio Mendes diz que se Luizinho for eleito, ele vai governar em Pedrinhas, pois lá que é lugar de bandido

12 de setembro de 2016 : 08:29

C

O ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Aluísio Mendes (PTN), participou do comício do prefeito Carrinho (PSDB) e Isaac Filho (PTN) no último dia 03 de setembro, e fez um discurso forte alertando a população sambentuense. “Deus me livre, se um dia esse candidato (Luizinho Barros) chegasse a Prefeitura, sabe de onde é que ele iria despachar? Lá da penitenciária de Pedrinhas, porque lá é que é lugar de bandido”.

Alísio afirmou que trabalhou a vida inteira combatendo bandido, traficante assaltante de banco, marginal, e sabe diferenciar o bem do mal, fazendo referência ao ex-prefeito da cidade de São Bento, Luizinho Barros (PCdoB), que recentemente foi preso pela Polícia Federal.

“Eu conversei com meus colegas da Policia Federal, e o nosso adversário, é o segundo ex-prefeito, que mais responde processos no Brasil, é esse o candidato que quer voltar para ser prefeito de São Bento, aqui não!  Porque se isso viesse acontecer, mas eu sei que não vai acontecer, Todo dia nós teríamos uma frota da Polícia Federal na porta da Prefeitura, porque já teve aqui outro dia e levou ele lá pra Pedrinhas”, ainda completou Aluísio Mendes.

Confira o vídeo na íntegra:

 

2 comentários em “Aluísio Mendes diz que se Luizinho for eleito, ele vai governar em Pedrinhas, pois lá que é lugar de bandido”

  1. Eduardo Trinta

    5 anos atrás  

    Esse Aloísio é uma comédia… Vossa excelência já esqueceu que o Sr estar sendo investigado por casamento de informação da PF , Lava Jato e etc? Olha que suas palavras podem servir para o senhor mesmo..

    • Eduardo Trinta

      5 anos atrás  

      Esse Aloísio é uma comédia… Vossa excelência já esqueceu que o Sr estar sendo investigado por vasamento de informação da PF , Lava Jato e etc? Olha que suas palavras podem servir para o senhor mesmo..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>