Zé Martins: O trabalho tem que continuar em Bequimão!

zemartinsesposaBequimão vive, desde 2013, um tempo de crescente desenvolvimento. Tenho trabalhado muito para que o povo bequimãoense sinta orgulho da nossa terra. Passei a dedicar cada dia da minha vida em busca de projetos, recursos e parcerias, como forma de cumprir o compromisso que fiz com a nossa população. Agora, posso andar de cabeça erguida por toda parte do município, como candidato à reeleição, certo de que Bequimão está muito melhor do que encontramos.

Tenho responsabilidade e humildade para reconhecer que ainda é preciso fazer mais. Por isso, com a experiência da primeira administração e o conhecimento que temos da realidade do nosso povo, eu, o nosso candidato a vice-prefeito, Magal, e a nossa equipe construímos uma proposta que dá continuidade ao trabalho sério que tem proporcionado mais qualidade de vida aos bequimãoenses.

Você tem como avaliar a minha capacidade de transformar propostas em realidade. Basta ver o trabalho que tornou a saúde de Bequimão uma referência em todo o Maranhão. Com muito esforço, estamos mantendo a qualidade do atendimento no Hospital Lídia Martins, com serviços nunca antes oferecidos no município, como os exames de raio-x e atendimento em pediatria. Três ambulâncias fazem o transporte de pacientes, 20 leitos adulto e infantil estão disponíveis para quem precisa de internação e os dois centros cirúrgicos garantem que problemas de menor complexidade sejam resolvidos em Bequimão mesmo. No Centro de Saúde, são oferecidas consultas médicas de segunda a sexta, ultrassonografia e já realizamos diversos mutirões da catarata, glaucoma e pterígio.

Além disso, a nossa cidade está mais bonita, com a nova pavimentação que colocamos no Centro, Cidade Nova e Ferro de Engomar. A Estiva já começou a receber o calçamento em bloquete. Bairros e povoados receberam iluminação pública. Estamos finalizando a construção da Praça da Matriz. Mais de 300 km de estradas vicinais foram recuperados. Sistemas de Abastecimento de Água chegaram a mais pessoas. Distribuímos fardamento escolar gratuito, trocamos o mobiliário das escolas e sete novos ônibus escolares foram adquiridos.

Essas são apenas algumas das obras e ações que podem servir de referência para que você tome a sua decisão. As imagens de um município abandonado e de gestores públicos que não tinham compromisso com Bequimão ficaram no passado. Tenho convicção de que o nosso povo não vai admitir um retrocesso.
Convido você a relembrar, nos próximos dias, o que já foi possível fazer pela nossa terra e também a conhecer as nossas propostas. Eu aceitei mais esse desafio, tendo desta vez a parceria de Magal, como vice-prefeito, porque sei que juntos podemos fazer muito mais por Bequimão. Vamos seguir juntos, porque“O TRABALHO TEM QUE CONTINUAR”!

Zé Martins, 15
Prefeito Trabalhador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *