Zé Doca: Chapa de Josinha Cunha deve ser impugnada por problemas de “ficha suja”

zedocajosimarA candidatura de Josinha Cunha à prefeita de Zé Doca está ameaçada, isso ocorre pelo fato da candidata a vice-prefeita Ana Angélica Moura Sampaio está sendo considerada “ficha suja” pela Justiça do Maranhão de acordo com certidão emitida pelo Tribunal de Contas do Maranhão. A componente da chapa majoritária da irmã do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), teve suas contas julgadas irregulares pelo TCE.

No próximo dia 15 (segunda-feira), o TCE deve divulgar a lista de todos os gestores e ex-gestores que vão estar impossibilitados de disputar cargos eletivos na eleição desse ano e o nome de Ana Angélica Moura Sampaio, deve figurar entre os milhares que vão estar na lista de “fichas sujas”.

zedocacondDe acordo com o apurado, a inclusão do nome de Ana Angélica Moura Sampaio na lista dos “fichas sujas” foi articulado pelo deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, afinal as contas da até então candidata a vice-prefeita foram julgadas em tempo recorde. E para não prejudicar a irmã, Josimar vai trocar Ana Angélica por outro nome.

Ana Angélica Moura Sampaio por ser substituída por Norma Mendonça. A disputa eleitoral segue quente em Zé Doca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *