Wellington do Curso entra com um pedido de investigação contra DataM

IMG-20160822-WA0046

O candidato Wellington do Curso (PP) protocolou na tarde de segunda-feira  (22) um pedido de investigação contra a empresa DataM que realiza estudos de cenários eleitorais no Maranhão, alegando em suma que na pesquisa não constava o seu nome, o que caracteriza uma clara indução do eleitor ao erro.

A partir do dia 18 de julho de 2016 é obrigatório que conste o nome de todos os candidatos registrados no Tribunal Superior Eleitoral. Sendo assim, todos os devem fazer parte de qualquer pesquisa a ser divulgasa, mas o que ocorreu foi exatamente o contrário, os nomes de Welligton e de Zé Luís Lago (PPL) foram suprimidos da pesquisa da DataM.

De acordo com Machado, proprietário do DataM, o que ocorreu foi um erro de impressão, tanto que os dois nomes que ficaram de fora do disco são os últimos por ordem alfabética.

Wellington ainda informou que vai protocolar também uma ação de suspeição junto ao TRE, sobre as pesquisas realizadas por este instituto (DataM) e seus contratantes

2 thoughts on “Wellington do Curso entra com um pedido de investigação contra DataM

  1. Quanto mimi de Welligton, deve ter ficado louca! Mas queria saber até quando ele ficará evitando os resultados das pesquisas? Pois uma hora ou outra ele irá ver a realidade, e ele não está com nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *