Wellington afirma que não haverá barreiras em sua gestão com o povo

IMG-20160820-WA0020O candidato a prefeito de São Luís #Wellington11 (PP) da coligação “Por Amor a São Luís” foi ovacionado na manhã deste sábado (20) por moradores, lideranças políticas e o candidato a vereador Nogueira (PSD) no bairro Sol e Mar, em São Luis. A reunião foi marcada por demonstrações de carinho, apoio e  respeito ao candidato Wellington 11. Nogueira destacou a simplicidade e a carisma de Wellington com o povo.

“Acreditamos em Wellington. Ele é um homem justo, carismático e conhece de fato as necessidades do povo, ele conhece a nossa cidade. Tenho a certeza que quando formos eleitos faremos a diferença em  São Luís”, destacou o candidato Nogueira.

“Me emociono ao ouvir Wellington testemunhar sua história de vida e superação. Isso é prova de que ele venceu com esforço e dedicação.  Eu nunca tinha visto ele, mas vim aqui para demonstrar o meu apoio a ele e tenho a certeza que quando eleito, ele irá resolver os problemas da nossa cidade”, declarou Vânia Maria, professora.

A deputada estadual Graça Paz (PSL) também se fez presente na reunião e foi aplaudida por todos que a elegeram nas últimas eleições. Mesmo seu partido apoiando o atual prefeito, na última semana, Graça Paz declarou apoio a candidatura de #Wellington11. Wellington sentou no meio das pessoas para sentir o  calor humano e mostrar que não há diferenças de um político para um não político.

“Somos todos iguais, não há diferença entre nós”. De forma simbólica, Wellington retirou as mesas que o separava do povo e afirmou: “Em nossa gestão progressista não haverá barreiras entre mim e vocês. Já existe muitas barreiras na vida de vocês. Agora, quero quebrar essas barrerias e ouvir todos, sem exceção. Quando prefeito, quero continuar assim como sou como deputado, ouvir cada um, estar no meio do povo e juntos, sem barreiras, resolvermos os problemas da nossa cidade”, declarou Wellington .

O candidato concluiu dizendo que a cidade precisa de uma transformação em todas as áreas, principalmente na saúde, educação e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *