Soliney realiza mega convenção para seus candidatos em Coelho Neto

gesto finalO prefeito Soliney Silva (PMDB), mostrou mais uma vez sua força e seu prestígio político ao realizar uma mega-convenção para seus candidatos. O Ginásio de Esportes Uiran Sousa ficou pequeno para a Convenção que homologou as candidaturas de Jademil Gedeon e Raimundão como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A Coligação Por Amor a Coelho Neto além do PMDB, reúne os partidos PROS, PV, PR, PTB, PRB e Rede. O evento iniciou com o chamamento de representantes dos partidos e dos pré-candidatos a vereadores que formam a maior coligação proporcional destas eleições.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Soliney Silva destacou as ações do seu governo, criticou os ataques dos adversários, enalteceu o perfil dos seus candidatos e destacou a união do seu grupo político.

“Apresentamos aqui um resumo das ações que foram feitas na certeza de que nenhuma administração trouxe tantas obras estruturantes para Coelho Neto como a nossa, graças ao compromisso que assumimos desde o primeiro dia de governo. Todas as críticas dos adversários tornam-se sem efeitos pois uma parte deles se tornaram fichas sujas por má-versação dos recursos públicos e a outra parte não tem nada a apresentar de conquistas para a cidade. O Jademil e o Raimundão tem um legado de serviço prestado por nossa cidade e por isso merecem o nosso voto de confiança na certeza de que saberão honrar a oportunidade de trabalhar ainda mais por nossa gente. Vamos para a eleição mais uma vez unidos, na certeza da vitória”, disse ele.

Ovacionado pela multidão quando teve seu nome citado, o candidato a prefeito Jademil Gedeon agradeceu a família, o apoio do grupo e reafirmou seu compromisso com Coelho Neto.

“Agradeço a família, aos amigos e a todos os nossos apoiadores que nos acompanharam durante nossa pré-campanha e seguirão conosco nessa nova etapa. Essa é a realização de um sonho pessoal que acalentei ao longo dos anos e que hoje torna-se realidade. Agradeço ao prefeito Soliney Silva pela confiança e assumo com o Raimundão o compromisso de realizar um governo com mais realizações, pois assumiremos um município estruturado e com chances de crescer ainda mais. Vamos aumentar esse time, conquistar mais apoios e junto com o povo vencer as eleições”, destacou ele.

Estiveram presentes diversas lideranças dentre as quais os pré-candidatos a prefeito Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha), Aldyr Júnior (Chapadinha), além de lideranças religiosas, comunitárias e a população em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *