Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“Prefeito (Edivaldo Júnior) mais mentiroso da história de São Luís”, afirma Carioca

6 de agosto de 2016 : 14:24

Blog do Marco D´eça

O candidato a vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS), partiu pra cima do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), mais uma vez, durante convenção do candidato a prefeito Wellington do Curso (PP).

O ex-vereador lembrou de escândalos da gestão de Holandinha, como o sumiço de R$ 33,2 milhões do esquema com o Instituto Superior de Educação Continuada (ISEC) , do sumiço de outros R$ 25 milhões que seriam aplicados em uma maternidade na Cidade Operária. E mais de R% 60 milhões envolvendo Bradesco e a Câmara Municipal. Veja o vídeo:

2 comentários em ““Prefeito (Edivaldo Júnior) mais mentiroso da história de São Luís”, afirma Carioca”

  1. Carlos

    5 anos atrás  

    Agora esse povo quer esculachar Edivaldo né, periodo de eleição, querem derrubar ele por que é o favorito, está na frente nas pesquisas… mas mostra ai provas disso que dizem.. não tem né! Edivaldo trabalha e trabalha muto bem pela cidade.

  2. pINHEIRO

    5 anos atrás  

    Outra vez estão dando espaço para esse Carioca, um Sarney assumido que faz de tudo para perturbar o trabalho alheio e não é capaz se quer de olhar para o próprio umbigo!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>