Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pesquisa aponta Edivaldo com 25%, Eliziane com 21% e Wellington com 18%

6 de agosto de 2016 : 14:19

pesquisaescutecagostoBlog do Gilberto Leda

Pesquisa Escutec/O Estado realizada em São Luís e divulgada neste sábado (6) confirma outros levantamentos e também aponta que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) consolidou uma virada sobre a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Na mais nova consulta, o candidato do PDT aparece com 25,2% dos votos, contra 21,8% de Eliziane, que é seguida de perto por Wellington do Curso (PP), com 18,7%

Esta é a segunda pesquisa Escutec/O Estado realizada desde que o “desenho” de candidaturas ficou mais bem definido em São Luís. Na primeira delas, divulgada no início de julho – e num cenário mais parecido com o atual -, a liderança era da deputada Eliziane Gama (23,5%), seguida por Edivaldo Holanda Júnior (21,7%) e Wellington do Curso (19,1%).

pesquisaescuteagosto2Segundo pelotão

No segundo pelotão, segundo o Escutec, aparecem Rose Sales (PMB), com 6,6%; Eduardo Braide (PMN), com 4,9%; e Fábio Câmara (PMDB), com 4,3%. Abaixo de 1% apareceram os candidatos do PSTU, Cláudia Durans (0,4%), e de PSOL, Valdeny Barros (0,1%).

Afirmaram não votar em nenhum deles 11,1% dos entrevistados e 6,9% não sabem em quem votar ou não responderam.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>