Pedro Lucas assume papel de Zeluis Lago em 2012 e vira o papagaio de pirata de Edivaldo

pedrolucascomedivaldoDurante a campanha de 2012, além de Roberto Rocha (candidato a vice) e Flávio Dino (padrinho político de Edivaldo), era comum aparecer nos registros fotográficos, o médico de Zeluis Lago (presidente do PPL). Em praticamente todas as imagens, lá estava ele. Em 2016, outra figura política, parece ter assumido o papel de papagaio de pirata do prefeito. O vereador Pedro Lucas (PTB) é um rosto carimbado em quase todo material enviado pela assessoria do pedetista.zeluislagoedivaldo

É óbvio que não há nenhum problema nisso. Mas o papel de puxa saco ou babão já foi assumido pelo vereador Pedro Lucas Fernandes. Em seu primeiro mandato o trabalhista infelizmente já mostrou que é mais do mesmo, bem diferente do seu discurso que prometia renovação e atitude diferenciada no parlamento. Desde o inicio, se ofereceu ao prefeito e decidiu encarar a subserviência como o caminho mais fácil para se manter na política.

pedrolucasedivaldo2Quem acompanha as caminhadas de Edivaldo, afirma que Pedro Lucas faz de tudo para colar sua imagem ao prefeito, chega a correr para perto do pedetista na hora que os fotógrafos se aproximam. Tanto que os demais candidatos a vereadores quase não aparecem nas imagens das caminhadas. Isso ocorre até pelo fato de que os demais postulantes ao cargo do legislativo municipal estão com agenda própria ou cuidando de outras atividades de campanha.

Em 2012, após a vitória de Edivaldo Holanda Júnior, o médico Zeluis Lago não foi esquecido e foi agraciado com uma Secretaria, a de Orçamento Participativo. Como Pedro Lucas tem o projeto de disputar o cargo de deputado federal em 2018 no lugar do seu pai, ele já vai pavimentando o caminho para ser lembrado e novamente favorecido com algumas benesses em um eventual segundo mandato de Edivaldo Holanda Júnior.zeluislagoedivaldo2

Só é necessário relembrar que apesar de ter sido o papagaio de pirata de Edivaldo em 2012 e agraciado por uma Secretaria, Zeluis Lago saiu muito insatisfeito com o que lhe foi oferecido, afinal ele achava que merecia muito mais por te gastado a sola do sapato andando com Holandinha por vários bairros da cidade, sendo assim logo rompeu com a administração municipal e entregou o cargo.

Já Pedro Lucas corre o risco de ficar sem ter o que reclamar de Edivaldo a partir de 2017, afinal o prefeito corre sério risco de sair derrotado e aí vai sobrar para o vereador do PTB ter que lamber outras botas na próxima legislatura…

1 thought on “Pedro Lucas assume papel de Zeluis Lago em 2012 e vira o papagaio de pirata de Edivaldo

  1. O Pedro Lucas está certíssimo! Tem que andar ao lado do Prefeito mesmo, pois ele agregará muito a sua campanha, diferentemente de Welligton, que foi se aliar logo com Robeto Rocha, um dos últimos herdeiros de coronéis, que nada agrega a ele, muito pelo contrário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *