“Não vou admitir uma campanha suja, pois sei que as calúnias vão chegar”, alerta Eliziane Gama

20160805_181248Com um discurso forte e inflamado, Eliziane Gama (PPS), disse na sua Convenção que não aceitará o baixo nível que está sendo imposto por seus adversários na campanha pela Prefeitura de São Luís. “Quero avisar aos olheiros que aqui estão, pois sei que aqui têm muitos que vieram ouvir e ver o que está acontecendo para levar para os outros. Não vou admitir uma campanha suja, não vou aceitar o uso da máquina pública para reeleger alguém que não tem condições de gerir nossa cidade”, desabafou, mandando um recado claro para o Palácio dos Leões que tenta atrapalhar a todo custo a deputada federal.

Porém o momento mais emocionante da convenção foi quando Eliziane Gama chamou ao palco, os seus pais e suas filhas, e fez um novo desabafo: “Quero pedir força a minha família, quero pedir um pouco mais de paciência, mas que também não baixem a cabeça, pois sei que as calúnias vão chegar e podem querer atingir as minhas filhas, os meus pais, a minha família, para tentar desestruturar minha campanha. Mas vou dizer que também estarei aqui para proteger minha família e não aceitarei esse baixo nível”.

A Convenção que anunciou Eliziane Gama como candidata a prefeita de São Luís pelo PPS, contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão (PSDB); dos deputados federais João Castelo (PSDB), Zé Reinaldo Tavares (PSB) e Aluísio Mendes (PTN); além do ex-juiz Marlon Reis e do presidente do PRTB, Márcio Coutinho.

Eliziane ainda agradeceu a articulação de Carlos Brandão e ao seu vice José Joaquim por ter aceitado o desafio de juntos, governarem São Luís.

Na oportunidade foi anunciado que o PV vai apoiar Eliziane Gama e se juntar ao PPS, PSDB, REDE, PTdoB, PTN, PRTB e Solidariedade.

3 thoughts on ““Não vou admitir uma campanha suja, pois sei que as calúnias vão chegar”, alerta Eliziane Gama

  1. E vocês não falam do nosso velhinho querido , só que não , porque? CAstelo ridiculo e ela ainda aceita esse apoio, é muito desespero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *