Multidão participação do lançamento da candidatura à reeleição de Honorato Fernandes

WhatsApp Image 2016-08-21 at 08.35.30Mais de 500 pessoas estiveram presentes no último sábado (20), no ato de lançamento da candidatura à reeleição do vereador Honorato Fernandes (PT). Atuante e competente, a participação popular foi uma resposta da população ao mandato desenvolvido pelo petista nos últimos 3 anos e 8 meses. O parlamentar é um dos representantes da Câmara Municipal com mais atuação nas principais comunidades de São Luís.

Honorato Fernandes desenvolveu ao longo do seu mandato o programa “Fala São Luís”, que propôs um debate sobre os problemas da capital e juntos apresentarem propostas para solucionar os problemas que culminariam em projetos de lei, requerimentos e indicações na Câmara Municipal.

WhatsApp Image 2016-08-20 at 22.24.58Nos primeiros quatro anos de mandato, o vereador Honorato se destacou com ações e debate de temas importantes para São Luís como Mobilidade urbana e transporte público, infraestrutura, Educação, Saúde, Segurança Pública, Cultura, luta pela garantia de direitos do trabalhadores, Defesa dos Direitos Humanos, Conflitos fundiários e meio ambiente, além de ter se destacado na defesa dos servidores públicos municipais.

Honorato contou com a presença do deputado federal Zé Carlos (PT), que falou sobre a necessidade da militância se engajar e garantir a presença do vereador na Câmara pelos próximos quatro anos.

Visivelmente emocionado, Honorato Fernandes agradeceu a presença de todos e disse que até o dia 2 de outubro não vai ter descanso, e que isso resultará em mais 4 anos de lutas e conquistas na Câmara de Vereadores.

WhatsApp Image 2016-08-20 at 22.24.57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *