Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Leo Costa ganha na Justiça Eleitoral o direito de disputar reeleição em Barreirinhas

5 de agosto de 2016 : 22:08

leocostaO deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o governador Flávio Dino (PCdoB), sofreram uma dura derrota na Justiça Eleitoral. O prefeito de Barreirinhas, Leo Costa (PDT), ganhou o direito de disputar a reeleição.

Leo Costa chegou a perder o direito de disputar um segundo mandato, após uma intervenção comunista no PDT, que decidiu por impedir sua candidatura e declarando apoio ao candidato do PCdoB, Amilcar.

Apesar de estar em último colocado nas pesquisas eleitorais, a candidatura de Leo Costa pode se tornar decisiva e atrapalhar os planos comunistas em Barreirinhas.

Nesta sexta-feira (5), Leo Costa já fez a convenção do PDT e anunciou Socorro Itapary como sua candidata a vice-prefeita.

Um comentário em “Leo Costa ganha na Justiça Eleitoral o direito de disputar reeleição em Barreirinhas”

  1. José Antonio

    4 anos atrás  

    Meu caro amigo.
    Se o prefeito Leo Costa estivesse em ultimo lugar nao justificaria sua cassacao do seu partido. A verdade é que Leo costa ia ganhar a eleicao. Pq construiu 21 escolas dignas com recursos próprios, construí 11 unidades básicas de saúde, fez diversas obras , deu emprego pra todo mundo. Hoje com certeza quem está em Último lugar é o povo de Barreirinhas. Abçs.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>