Ivaldo Rodrigues promove encontro para discutir Democracia, Justiça e Cidadania

WhatsApp Image 2016-08-17 at 17.53.08Baseado nos preceitos que conduziu seus mandatos ao longo dos últimos anos, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) reúne nesta quinta-feira (18), advogados, empresários, jornalistas, médicos, literários e demais membros da sociedade civil ludovicense para discutir o tema: Democracia, Justiça e Cidadania. O ponto alto desse encontro será a palestra do advogado João Batista Ericeira, presidente da Academia Maranhense de Letras Jurídicas.

O encontro promovido pelo vereador pedetista vai ocorrer a parti das 19h na casa de eventos Excellence Buffet na rua do Aririzal na Cohama.

Ivaldo Rodrigues sempre foi um dos vereadores mais compromissados com os direitos básicos das comunidades, por isso nada mais natural, o parlamentar está fomentando o debate sobre Democracia, Justiça e Cidadania.

Essa é mais uma iniciativa que merece ser aplaudida e um verdadeiro gol de placa do vereador Ivaldo Rodrigues, que vai evidenciado ser merecedor de mais uma vez ser reconduzido à Câmara Municipal de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *