Imperatriz: Ildon Marques está confirmado como candidato a prefeito

IMG-20160815-WA0110Se ainda havia dúvidas, agora não há mais. Na manhã desta segunda-feira (15), foi homologado o pedido de registro de candidatura do deputado federal Ildon Marques (PSB), ao cargo de Prefeito de Imperatriz-MA.

O Registro da Candidatura de Ildon foi bastante esperado por colaboradores, lideranças políticas e comunidade que torcem por seu retorno à Prefeitura do Município. Segundo o candidato, a homologação do registro de sua candidatura lança por terra os rumores de que não poderia pleitear o cargo nas eleições 2016. “Essa conversa é bem antiga. Todos os anos eleitorais surgem boatos como estes para confundir o eleitor. Porém, estou com minha candidatura registrada e irei concorrer sim, como prefeito de Imperatriz.”, declarou.

IMG-20160815-WA0111
Ildon Marques tem histórico político como gestor do município. Assumiu a Prefeitura de Imperatriz pela primeira vez como Interventor no ano de 1995, solucionando o caos em que o município se encontrava. Nas eleições de 1996 assume o cargo como prefeito eleito. No ano de 2004 retorna ao cargo, após uma administração desastrosa e forte crise no funcionalismo publico instalada na gestão anterior.
Ildon Marques registra sua candidatura pela coligação “Para o bem de Imperatriz “, composta pelos partidos PSB, PP, PHS E PSD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *