Imperatriz: Apoio popular fortalece campanha de Ildon Marques no Parque São José

IMG_2025Seguindo com sua agenda de Campanha, o candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), esteve no Parque São José onde ouviu a comunidade e apresentou suas propostas e plano governo para sanar as necessidades locais (bairro), bem como do município de uma forma geral.  A reunião ocorreu na Rua Tomaz de Aquino, na noite do ultimo domingo (21).

Na ocasião, moradores do bairro fizeram perguntas ao candidato Ildon Marques, que respondeu a todas explicando quais as principais medidas adotará para promover melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.  “A cidade de uma forma geral apresenta muitas necessidades, porém há áreas em especial que merece atenção e cuidados redobrados, como a Educação, pois investir na base é promover cidadania, é formar homens e mulheres mais preparados, é oferecer a oportunidade de uma vida melhor às novas gerações; A Saúde, pois oferecer assistência de qualidade, de forma eficaz, também é de extrema importância, porque frações de segundos podem ser determinantes entre morte e vida de alguém. Por isso, nossos esforços estarão bem concentrados nessas áreas. Incluímos também nisso, a questão da infraestrutura e saneamento, pois, a ausência e/ou precariedade de saneamento básico prejudica a saúde da população. Desta forma, todo o nosso plano de governo está interligado, de forma a oferecer melhores condições de vida à população. Assim, estaremos estudando as necessidades específicas de cada região da cidade, dentro do plano geral de governo, para trabalhar de forma mais eficaz”, declarou.

Além de compartilhar com a comunidade suas propostas, o candidato também recebeu o apoio dos populares, que antes mesmo de sua chegada ao evento já cantavam e dançavam o jingle: O Povo está é com Saudades do Ildão. Ao chegar ao local do evento o candidato a prefeito, Ildon Marque, foi recepcionado calorosamente, com abraços e palavras de apoio como: “Sabemos que é candidato sim! E quando o povo quer, não há quem possa impedir!”, exclamaram da multidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *