Ildon Marques afirma que seus adversários estão tentando confundir o eleitorado de Imperatriz

ildonO candidato a prefeito de Imperatriz e líder em todas as pesquisas até o momento, Ildon Marques (PSB), enviou uma nota de esclarecimento a toda imprensa sobre os últimos fatos ocorridos.

Ildon Marques afirma manter a tranquilidade e lembra os eleitores e até seus adversários, que se ele fosse “ficha suja”, ele não assumiria o mandato de deputado federal, cargo este disputado em 2014, quando a Lei da Ficha Limpa já estava em vigor.

Confira na íntegra a nota:

Este domingo (21) fui surpreendido com notícias sobre a impugnação de minha candidatura, certamente incentivadas por adversários que só veem possibilidade de  vitória se meu nome não estiver nas urnas. 

Em respeito aos eleitores, que merecem ter acesso à verdade, esclareço que estou  tranquilo em relação a qualquer pedido de impugnação, que nada mais é do que uma  ação do adversário. Tenho plena certeza de que a candidatura será confirmada. Até  porque, não há nada que possa me impedir de disputar as eleições.

Sou candidato e, caso seja eleito, assumirei e governarei Imperatriz, respeitando a  vontade do povo. 

Esta tática de tentar confundir a população é usada todas as vezes que coloco meu  nome à disposição do eleitor. Se o que dizem estivesse correto, eu jamais teria  assumido como Deputado Federal, posição que hoje ocupo. 

Minha campanha está ganhando as ruas, ao lado das pessoas mais simples, que são  esquecidas pelos que pensam apenas no poder. Será a luta do povo contra a máquina. Faremos uma campanha focada nas pessoas. Sem falsas promessas. Sem vender  ilusões. 

Será a caminhada da verdade, que fará de nossa cidade uma IMPERATRIZ DO POVO  DE NOVO. 

Ildon Marques Candidato a Prefeito de Imperatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *