Estevão Aragão lança candidatura à reeleição mostrando força e empolgação da militância

estevaoinauguracaoO vereador Estevão Aragão (PSB), mostrou neste domingo (21), o motivo que lhe faz ser considerado um dos favoritos na disputa pela reeleição ao cargo de vereador. O socialista reuniu centenas de pessoas no lançamento da sua candidatura e inauguração do comitê de campanha. O parlamentar de mandato ainda contou com a presença do candidato a prefeito Wellington do Curso (PP) e do vice, Roberto Rocha Júnior (PSB).

Estevão Aragão reforçou seu compromisso com a sociedade e principalmente com as comunidades carentes em se manter ativo, militante, sempre lutando por melhorias da população ludovicense.

Na oportunidade, ele também reiterou o seu comprometimento com a candidatura de Wellington do Curso e que o projeto é único, a população precisa eleger o prefeito e a bancada de vereadores que lhe apoiam.

O pai de Estevão, o ex-deputado Nonato Aragão (PTC), também prestigiou a festa da democracia e mostrou que também possui um grande apelo popular e será peça fundamental na campanha de Estevão e Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *