Edilázio: “o único legado de Flávio Dino é dar continuidade as obras de Roseana”

Edilázio print FacebookO primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Edilázio Júnior (PV), reagiu forte a mais uma tentativa do governador Flávio Dino (PCdoB) de se aproveitar das obras do governo anterior. De acordo com o parlamentar, “Flávio Dino possui até aqui como maior legado, a continuidade das obras da ex-governadora Roseana Sarney. Queira ele reconhecer isso ou não”, argumentou.
Edilázio ainda falou da arrogância do governador que não admite que está inaugurando ou dando prosseguimento aos projetos desenvolvidos pela ex-governador Roseana Sarney.
Confira na íntegra a declaração de Edilázio Júnior:
“O governador Flávio Dino, que tanto prega a mudança e a moralidade na administração pública, resolveu há cerca de duas semanas, elogiar e reconhecer a atuação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, em relação a realização das Olimpíadas no Brasil. Talvez para ele, um dever de justiça, tudo bem.
O mesmo Flávio Dino, contudo, esquece de reconhecer e agradecer a ex-governadora Roseana Sarney, por importantes obras e projetos deixados no Maranhão.
Foi assim, por exemplo, ao inaugurar os hospitais macrorregionais de Pinheiro, Caxias, Imperatriz e o mais recente, de Santa Inês – o qual ele ainda teve a ousadia de afirmar que deu trabalho para construir -, levando-se em consideração que Roseana deixou 90% das obras prontas.
Há poucos dias, ele inaugurou a estação de tratamento de esgotos do Vinhais, obra gigantesca também de Roseana. Na ocasião, ele sequer teve a dignidade de reconhecer o investimento do governo antecessor.
Não faz o mesmo em relação ao audacioso Programa Viva Maranhao, que tinha como um dos objetivos interligar todos os municípios do estado por vias terrestres. Ele mudou o nome e ainda diminuiu o programa: limitou o projeto ao Mais Asfalto, mas sem dar os créditos a quem de direito pelo programa que possui um cronograma de obras e recursos estabelecidos para execução.
A bem da verdade, é que Flávio Dino pouco fez de iniciativa própria nos quase 2 anos de seu governo. Não efetivou um projeto sequer que tenha nascedouro no seu “plano de governo”, apresentado à população nas eleições de 2014.
Flávio Dino possui até aqui como maior legado, a continuidade das obras da ex-governadora Roseana Sarney. 
Queira ele reconhecer isso ou não. A história e os fatos não mentem”.

1 thought on “Edilázio: “o único legado de Flávio Dino é dar continuidade as obras de Roseana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *