Edilázio diz que decidiu apoiar Wellington, após declarações de Flávio Dino em favor de Edivaldo e Eliziane

edilázio e wellingtonO deputado estadual Edilázio Júnior (PV), primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, utilizou a tribuna da Casa na sessão de hoje para declarar apoio à candidatura de Wellington do Curso (PP) à Prefeitura de São Luís.

Edilázio explicou que o apoio a Wellington em nada fere o respeito ao seu partido político, que compõe a coligação de Eliziane Gama (PPS) e justificou a escolha pela candidatura do colega de parlamento levando, principalmente em consideração, o grupo político ao qual Gama faz parte.

“Em recente entrevista o governador Flávio Dino afirmou que Eliziane Gama e Edivaldo Holanda comungam da mesma ideologia dele e que ambos devem disputar o segundo turno. Ele apoia os dois e declarou isso, assim ele fez quando trouxe Aécio [Neves], trouxe Dilma. Tenho carinho por Edivaldo e por Eliziane, que foi minha colega aqui nesta Casa, mas depois da declaração de Flávio Dino, tomei a minha decisão”, justificou.

Edilázio destacou a trajetória de Wellington do Curso, falou da atuação do parlamentar no Legislativo e assegurou que caminhará com o pepista nas eleições municipais.

“Vamos trabalhar para sairmos vitoriosos dessas eleições, e tenho certeza de que vossa excelência pelo desempenho que teve foi o grande fenômeno desta Casa, da Assembleia Legislativa. Chegou aqui com uma votação não muito expressiva e hoje é o grande destaque dessa legislatura, nesses dois anos, é um dos deputados, talvez o mais atuante, o mais presente, o mais trabalhador, que mais usa a tribuna, que mais faz requerimentos, eu fico cansado de ler ali como primeiro secretário tanto requerimento de vossa excelência e esse reconhecimento, deputado Wellington, vem se mostrando nas pesquisas, subindo ponto a ponto, diariamente”, disse e completou:

“Tenho certeza de que essa linha ascendente que vem tendo desde quando vossa excelência disse que seria pré-candidato vai continuar e o que mais me anima ainda, V. Ex.ª está num partido de um amigo que eu tenho, que é o deputado federal André Fufuca. Fiquei mais feliz ainda quando vi ainda o ex-deputado Clodomir Paz também fazendo parte do seu grupo político, vai ajudá-lo em sua campanha como coordenador também, um homem de grande experiência, uma pessoa que tem muito a lhe orientar, nos orientar como jovens que estamos começando, ele que já tem uma vida pública de longa data”, enfatizou.

Edilázio finalizou o seu discurso, assegurando que se dedicará durante a campanha para eleger Wellington prefeito de São Luís.

“Então, deputado Wellington, quero aqui deixar o meu apoio, a minha força de vontade, a minha juventude à sua disposição para caminharmos e trabalharmos juntos por uma São Luís melhor”, concluiu.

2 thoughts on “Edilázio diz que decidiu apoiar Wellington, após declarações de Flávio Dino em favor de Edivaldo e Eliziane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *