Deputado Zé Inácio participa de Convenções Partidárias

Zé Inácio - Zé DocaDesde o dia 15 de julho o deputado Zé Inácio tem realizado diversas visitas aos municípios do Estado do Maranhão, para participar das convenções partidárias que definirão o rumo político das eleições 2016.

No dia 24 de julho o deputado percorreu 518,7 km e visitou o município de Paraibano, onde a Convenção reuniu lideranças políticas de diversos partidos políticos. Durante o evento, foi oficializado o nome do petista Zé Hélio como candidato a Prefeito do município e Chico do Zé Veado (PCdoB) como vice-prefeito.

Além disso, ficou definida a chapa de vereadores e vereadoras que concorrerão às eleições 2016 através da Coligação ‘Unidos pela Mudança’.

Já em Matões do Norte a Convenção ocorreu no dia 23 de julho, em que foi lançada a candidatura de Ademar Paiva (PT) a prefeito e Zé Carlos (PCdoB) a vice-prefeitura. Também ficaram definidos os nomes dos 36 candidatos a vereador pelo município.

União do PT

No dia 31 de julho, Zé Inácio participou da Convenção Municipal do PT e de partidos aliados, em Zé Doca/MA. Na ocasião, foi oficializada a pré-candidatura do petista Zé Costa a prefeito da cidade e Geraldinho para vice-prefeito.

Já no dia 03 de agosto a Convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) e partidos aliados aconteceu em Santa Helena. Durante o evento, oficializou-se a candidatura à reeleição de Lobato (PPS – MA) à prefeitura e do candidato a vice-prefeito, Fernando Crente (PCdoB – MA).

Em Mirinzal, a 415,8 km da capital, a Convenção Municipal do PT e partidos aliados oficializou a candidatura de Amaury Almeida (PDT) à reeleição. O evento contou com a presença de milhares de pessoas, que acompanharam Amaury até o local do evento onde foi oficializada sua candidatura.

Em São Félix de Balsas o Encontro reuniu lideranças do PT, PCdoB e outros partidos aliados no município e oficializou a pré-candidatura de Márcio Pontes (PCdoB) a Prefeito de São Félix de Balsas nas eleições 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *