Deputado Zé Inácio participa de Convenção em Zé Doca

zé docaO deputado Zé Inácio esteve presente no domingo (31) no município de Zé Doca, a 311,1 km da capital São Luís, para participar da Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) e de partidos aliados. Durante o evento, foi oficializada a pré-candidatura de Zé Costa (PT-MA) a prefeito da cidade. A participação do candidato a vice-prefeito, Geraldinho, representante da zona rural, veio fortalecer a chapa e garantir a vitória.

Na oportunidade, Zé Inácio destacou a competência do professor Zé Costa para administrar a cidade. “Reafirmo o meu apoio ao professor Zé Costa por acreditar na sua capacidade e competência para melhorar a vida do povo de Zé Doca”, afirmou. Em média, três mil pessoas compareceram ao Centro de Convenções do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) para participar da Convenção. O evento também contou com apresentações folclóricas, dança indígena manauara e quadrilhas.

Além do deputado Zé Inácio, a Convenção teve a participação do secretário de Desenvolvimento Social de Estado, Neto Evangelista (PSDB), o deputados federal Cleber Verde (PRB), o deputado estadual Junior Verde (PRB), o representante da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, Fernando Silva, presidentes regionais dos partidos e pré-candidatos a vereadores.

Durante o evento estiveram presentes os seguintes partidos: PT, PSDB, PV, PTN, PDT, PPS, PEN, PTC, PMDB, PPL, PHS, PRB, PSB, PMB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *