Deputado Zé Inácio afirma: “A união do PT, PCdoB e PDT desenvolverá São Luís”

1a54128f-76c1-4132-8679-c3f27aa83a1bO deputado Zé Inácio esteve nesta quinta-feira (04) na Convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) e partidos aliados em São Luís. Na oportunidade oficializou-se Edivaldo Holanda Júnior (PDT ) como candidato à reeleição para a prefeitura da capital e Júlio Pinheiro (PCdoB) para vice-prefeito.

Durante o evento, Zé Inácio tratou sobre o trabalho que Júlio agregará à chapa política. “Preciso ressaltar aqui o trabalho do Júlio não só enquanto sindicalista, mais também na luta pelos professores. Tenho certeza que ele vem a somar, não somente por representar o partido do governador Flávio Dino, mas por apresentar toda a luta realizada pelo partido durante todos esses anos. O PCdoB, junto ao PT e ao PDT formará a união necessária para o desenvolvimento de São Luís”, afirmou.

O deputado também falou sobre o trabalho realizado por Edivaldo Holanda Júnior durante o mandato. “Edivaldo foi muito injustiçado, pois nos primeiros anos ele não teve apoio algum do governo estadual. O importante apoio que teve veio do Governo Federal, com a presidenta Dilma e que se consolidou com o governo de Flávio Dino. Um deles foi o programa Minha Casa Minha Vida, que trouxe moradias dignas para muitas famílias de São Luís”, enfatizou.

Edivaldo Holanda Júnior falou sobre o trabalho realizado desde o ano de 2013. “Chegou a hora de entrarmos em diálogo com a comunidade, para explicarmos para as pessoas sobre o que foi feito dentro da cidade de São Luís, quais ações a Prefeitura fez. Convido todos a estarmos unidos a uma só voz para que possamos ir às ruas para debater e levar a nossa mensagem de que o trabalho tem dado certo”, disse.

Além do Partido dos Trabalhadores estiveram presentes membros do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *