“Coragem e atitude para transformar São Luís”, destaca Wellington em Convenção que homologou sua candidatura a prefeito de São Luís

WhatsApp Image 2016-08-06 at 12.22.58“No dia 1º de janeiro de 2017, São Luís será administrada por um prefeito com as digitais da população. Será administrada por um prefeito que tem a origem igual a maioria da população, que conhece a sua realidade. Será administrada por um prefeito que tem coragem e atitude para resolver os problemas”, declarou Wellington durante a Convenção do Partido Progressista (PP) realizada na tarde desta sexta-feira (05), que homologou a sua candidatura a Prefeitura de São Luís. Como candidato a vice-prefeito o nome escolhido e aprovado por todos foi o do vereador Roberto Rocha Junior (PSB).

A convenção do PP e dos demais partidos aliados foi realizada no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa e, reuniu uma multidão de filiados, militantes e simpatizantes.

Também presentes no evento declarando apoio a candidatura de Wellington, foi o senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal e presidente estadual do PP, André Fufuca, Márcio Andrade presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Clodomir Paz, candidatos a vereador, lideranças políticas e autoridades.

LARGADA DA VITÓRIA

Durante a convenção vários oradores usaram a palavra e por conta da animação do público que lotava dentro e fora do auditório Fernando Falcão, destacaram que aquele momento se configurava na largada de Wellington rumo ao palácio La Ravardiere – sede do governo municipal.

WhatsApp Image 2016-08-06 at 12.23.09O senador Roberto Rocha e o deputado André Fufuca também se pronunciaram.

“A partir de agora não tem PP, PSB, PHS e nem PSD. A partir de agora somos um único grupo, a partir de agora somos todos Wellington 11, São Luís é Wellington prefeito”, declarou Roberto Rocha.

“O Partido Progressista se orgulha em homologar a candidatura de Wellington do Curso a prefeito de São Luís. Um homem que tem uma história de vida de superação. Que tem sido reconhecido por ajudar as pessoas. Um homem que tem coragem, atitude e independência para conduzir os rumos a nossa capital. Wellington é o deputado estadual mais atuante do Maranhão e com certeza será o melhor prefeito de São Luís”, afirmou André Futuca.

O vereador Roberto Rocha Junior (PSB) disse que estava feliz em poder participar da convenção que homologou seu nome como vice-prefeito de São Luís. Para ele, São Luís precisa ser remodelada.

“Estou feliz por ser escolhido para compor a chapa. Agora, precisamos buscar ouvir as pessoas em cada bairro e ouvir a população. Acreditamos que com nossa eleição teremos condições de remodelar, reajustar a nossa cidade”, declarou Roberto Rocha Junior.

Emocionado, Wellington agradeceu a presença de todos, destacou sua independência na política e disse, quando eleito, trabalhará em prol do povo de São Luís.

“Quando vencermos as eleições, com a graça de Deus e o voto do povo, lutaremos por grandes projetos para alavancar o progresso do nosso município, gerando emprego e renda. Não sou Dinista e nem Sarneyzista, sou do povo. Meu palácio é nas ruas e o meu apoio vem do povo. Nossa candidatura nasceu no coração da população. Com a nossa coragem e a vontade do povo iremos transformar a nossa querida São Luís. Sou grato aos partido PSB, PHS e PSD que acreditaram no projeto progressista”, declarou Wellington.

Ao concluir Wellington ainda disse que São Luís precisa crescer de forma planejada e sustentável. “Precisamos melhorar na saúde, educação, segurança e muito mais. Com coragem e atitude, transformaremos a nossa querida São Luís. Não será com promessas que não poderão ser cumpridas como muitos candidatos fazem durante a campanha. Será com projetos exeqüíveis, possíveis de serem realizados. Nesse momento, São Luís precisa de nós, São Luís precisa de cada um de nós, precisamos resgatar nossa capital desse atraso e construir a São Luís do futuro”, enfatizou Wellington.

3 thoughts on ““Coragem e atitude para transformar São Luís”, destaca Wellington em Convenção que homologou sua candidatura a prefeito de São Luís

  1. Esse cara não tem competência suficiente para ser prefeito! Desde o inicio só veio buscando intrigas e querendo mídia para ele. Nunca que vai ganhar nada.

  2. Sinceramente, não esta fácil para Wellington , pois ele é apoiado por Fufuca que apoiou Cunha no golpe e ainda tem como vice , o Rocha Júnior que ninguém sabe a que veio, para mim ele é apenas decorativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *