Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com real possibilidade de indeferimento de candidatura de Edivaldo Júnior, PDT já estuda outros nomes para campanha

18 de agosto de 2016 : 09:42

edivaldochorandoA cúpula do PDT em São Luís já se movimenta de forma preocupada quanto a possibilidade real do indeferimento da candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ao cargo de prefeito, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. A enxurrada de ações que estão surgindo, as quais evidenciam uma série de atos de corrupção praticados pela atual gestão do pedetista, devem deixa-lo de fora da disputa pela reeleição.

O próprio Edivaldo Holanda Júnior tem noção do risco que está correndo e tem entrado em um quadro de apatia, característica que o acompanhou ao longo dos últimos anos. O pai, Edivaldo Holanda Braga, não admite a possibilidade de substituição do nome e quer levar a candidatura até onde for possível.

Por outro lado está o PDT de Weverton Rocha, que comanda o Palácio de La Ravardiere desde 1988, ou seja, 28 anos. O deputado federal não aceita em nenhuma hipótese a possibilidade de perder a eleição, por isso se for necessário, ele sacrificará o nome de Edivaldo Holanda Júnior e o substituirá diante da iminente possibilidade de indeferimento da candidatura.

A principal acusação que pesa contra Edivaldo Holanda Júnior é a suspeita de um desvio milionário na faixa de R$33 milhões, através do ISEC, recurso esse que foi gerido para financiar cabos eleitorais e contemplar indicações dos vereadores de São Luís.

3 comentários em “Com real possibilidade de indeferimento de candidatura de Edivaldo Júnior, PDT já estuda outros nomes para campanha”

  1. Lídia

    5 anos atrás  

    Isso é assunto superado já, pois como ninguém contestou o pedido registro, Edivaldo Júnior sequer pode ser considerado candidato sub judice, dependendo agora apenas do julgamento ordinário da juíza da 1ª Zona, Ana Célia Santana. Vamos ter mais seriedade na hor de divulgar as informações.

  2. Juliano

    5 anos atrás  

    Nao existe essa possibilidade. A justiça ja deu legitimidade a candidatura de Edivaldo.

  3. Débora

    5 anos atrás  

    Se isso acontecer será uma bênção para os terceirizados que na atual gestão chegam a ficar 3 meses sem salário.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>