Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Após nove anos, Câmara Municipal de São Luís pode voltar a ter um Sarney como vereador

8 de agosto de 2016 : 09:49

ivansarneycandi

Fora das disputas eleitorais por quase uma década, após sofrer derrota em 2004, o ex-vereador Ivan Sarney (PTB), vai voltar a concorrer uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Eleito em 1992, 1996 e 2000 para o cargo de representante do parlamento municipal, o irmão do ex-presidente José Sarney sonha em retornar ao legislativo para retomar suas atividades em prol da população ludovicense.

Ivan Sarney chegou a ser presidente da Câmara Municipal entre os anos de 2001 e 2004, após esse período foi derrotado nas urnas quando tentava mais uma reeleição. Chegou assumir o mandato por dois anos entre 2007 e 2008 na condição de suplente.

O irmão de José Sarney é Procurador Federal, aposentado, advogado e administrador de empresas, com especialização em Advocacia Empresarial, pela UFMA; Escritor e político, é membro da Academia Maranhense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>