PSL de Chico Carvalho declara apoio ao projeto de reeleição de Edivaldo Júnior

chicoedivaldoSob comando do vereador Chico Carvalho, o PSL declarou na noite de terça-feira (12), apoio ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Com uma das nominatas mais forte para a disputa de vagas de vereador na Câmara de São Luís, a adesão do partido é uma grande conquista para o pedetista. Atualmente o PSL possui dois parlamentares, Chico Carvalho e Isaías Pereirinha, mas a tendência é aumentar o número de vagas para 3 neste pleito.

O PSL se junta ao PTB, PSD, PTC, PDT, PCdoB, PT, PROS e PSC que já declararam oficialmente apoio ao prefeito Edivaldo. Outros sete partidos também deve anunciar aliança com o pedetista: PR, PSB, PSDC, PEN, PRB, PRP e DEM.

3 thoughts on “PSL de Chico Carvalho declara apoio ao projeto de reeleição de Edivaldo Júnior

  1. Se ter apoio do maior número de partidos elegesse sozinho um candidato, então o candidato Lobão Filho seria o atual governador do estado, esses parlamentares inúteis que só sabem fazer “costuras” em causa própria estão ofertando o céu pro atual prefeito como se a população fosse toda acéfala, eles que aguardem o voto dos funcionários públicos municipais, pois todos sabem em quem não devem votar e por último se atual prefeito que acredito seja um homem íntegro poderia fazer o favor a população saindo da vida pública e ir trabalhar em que ele se graduou que foi em direito, nós agradeceríamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *