Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PSL de Chico Carvalho declara apoio ao projeto de reeleição de Edivaldo Júnior

13 de julho de 2016 : 10:35

chicoedivaldoSob comando do vereador Chico Carvalho, o PSL declarou na noite de terça-feira (12), apoio ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Com uma das nominatas mais forte para a disputa de vagas de vereador na Câmara de São Luís, a adesão do partido é uma grande conquista para o pedetista. Atualmente o PSL possui dois parlamentares, Chico Carvalho e Isaías Pereirinha, mas a tendência é aumentar o número de vagas para 3 neste pleito.

O PSL se junta ao PTB, PSD, PTC, PDT, PCdoB, PT, PROS e PSC que já declararam oficialmente apoio ao prefeito Edivaldo. Outros sete partidos também deve anunciar aliança com o pedetista: PR, PSB, PSDC, PEN, PRB, PRP e DEM.

3 comentários em “PSL de Chico Carvalho declara apoio ao projeto de reeleição de Edivaldo Júnior”

  1. Pedro

    5 anos atrás  

    Edivaldo é o candidato mais qualificado para ser prefeito, disso não resta dúvidas. Tanto que tem o maior apoio politico.

  2. Jaime

    5 anos atrás  

    Os partidos estao vendo que o projeto de Edivaldo é o mais claro e bem colocado de todos.

  3. maria

    5 anos atrás  

    Se ter apoio do maior número de partidos elegesse sozinho um candidato, então o candidato Lobão Filho seria o atual governador do estado, esses parlamentares inúteis que só sabem fazer “costuras” em causa própria estão ofertando o céu pro atual prefeito como se a população fosse toda acéfala, eles que aguardem o voto dos funcionários públicos municipais, pois todos sabem em quem não devem votar e por último se atual prefeito que acredito seja um homem íntegro poderia fazer o favor a população saindo da vida pública e ir trabalhar em que ele se graduou que foi em direito, nós agradeceríamos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>