Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura discute Programa Minha Casa, Minha Vida em Recife

19 de julho de 2016 : 07:00
Bruno Araújo - Ministro das Cidades; Maria Henriqueta Arantes - Secretária Nacional de Habitação; Diogo Diniz Lima - Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação; Paulo Nery - Superintendente Regional da Caixa e Fábio Nahuz - Presidente do Sinduscon-MA.
Bruno Araújo – Ministro das Cidades; Maria Henriqueta Arantes – Secretária Nacional de Habitação; Diogo Diniz Lima – Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação; Paulo Nery – Superintendente Regional da Caixa e Fábio Nahuz – Presidente do Sinduscon-MA.

Secretário Municipal de Urbanismo e Habitação, Diogo Diniz Lima, participa em Recife, de reunião com Ministério das Cidades, Secretaria Nacional de Habitação, Caixa, Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (SINDUSCON -MA), para discutir a continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O secretário Diogo Lima explicou a importância do evento: “Em um momento de crise, em que há dúvidas sobre este importante Programa Habitacional do qual dependem as cidades para reduzir seu déficit habitacional, discutir e apresentar as peculiaridades de cada região, é fundamental na busca de uma solução que atenda a todos. A prioridade é a retomada da produção que implica em mais unidades para contemplar as pessoas que aguardam a realização do sonho de ter sua moradia”. 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>